Voltar

Tio Panda

Os nossos clientes amam, pois é uma excelente forma de pedir, rápido e fácil.

Ramo

Sushi

Localidade

Tupã e Adamantina, SP

Cliente desde

2020

A gestão do restaurante de comida oriental Tio Panda, com unidades localizadas em Tupã e Adamantina, no estado de São Paulo, queria inovar. Além disso, estavam incomodados com os cardápios de papel sempre rasurados.

E foi olhando para o cardápio que surgiu a ideia de implementar um cardápio digital, o que resolveria suas duas dores.

Depois da pesquisa, a Abrahão foi escolhida e os motivos não foram poucos: "A navegação é muito prática e intuitiva, o design é bonito, encontrei excelentes avaliações e o suporte é rápido, se necessário."

“Os nossos clientes amam, pois é uma excelente forma de pedir, rápido e fácil.”

Apesar da primeira unidade do Tio Panda ficar em Tupã, SP; foi a unidade de Adamantina, SP que resolveu inovar e adotar o cardápio Abrahão. O proprietário Vinícius Nogueira afirma que o sucesso foi tanto que o sócio da franquia de Tupã resolveu adotar a solução também.

João Vitor Couto e Silva, proprietário do Tio Panda de Tupã, ainda complementa que a utilização do cardápio digital Abrahão causou uma TRANSFORMAÇÃO na sua operação: "Antes, eu tinha muitas dificuldades com pedidos errados e atraso no atendimento mesmo com nove garçons. A mudança foi da água pro vinho! ".

Razões para você incluir o Abrahão no seu estabelecimento

O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.

Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Outros depoimentos

Faça um teste e surpreenda-se!

Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.

Solicitar demonstração