Aleksander Trindade, sócio-proprietário da casa Pimenta Pastéis, conta que eles foram um dos primeiros estabelecimentos da região a adotar o uso dos tablets como cardápio digital.
E isso encantou os clientes, fazendo com que o negócio recebesse inúmeros elogios atrelados à inovação.
Na Pimenta Pastéis, os pastéis são feitos na hora, e o cliente pode acrescentar os itens que quiser. De modo que, antes, quando o garçom tirava o pedido com caneta e papel, as pessoas não adicionavam novos itens.
Contudo, com o Cardápio Digital implementado, o cliente adiciona e retira ingredientes com muito mais facilidade, sem a pressão do garçom, personalizando seu pedido.
Aleksander conta, também, que o uso de imagens reais dos produtos faz com que os clientes peçam mais, pois sabem exatamente como o produto vai ser entregue.
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas
italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de
cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento
presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para
determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.