Jackson Farias de Oliveira, Diretor de Operação e Expansão da franquia Mundo Animal, enfatiza os benefícios que o cardápio digital Abrahão trouxe para o grupo como um todo, que possui 70 unidades atualmente.
A Mundo Animal é uma lanchonete temática que tem como foco, principalmente, o público infantil e, para agradar esses consumidores, faz questão de que todos os detalhes, desde a decoração até a entrega dos pratos, carreguem inovação e muita criatividade.
Jackson conta que a aplicação dos tablets ao cotidiano do estabelecimento trouxe esses dois valores da marca para o atendimento também e reforça que um dos grandes diferenciais para a franquia é o atendimento ao cliente, muito do qual se deve à implementação dos cardápios digitais da Abrahão.
Jackson relata que a tecnologia Abrahão é amigável tanto para clientes quanto para os gestores dos restaurantes, já que um dos atrativos do recurso é a praticidade e usabilidade intuitiva.
Após a implementação dos tablets, a Mundo Animal notou uma maior interação dos consumidores com o cardápio e acredita que esse sucesso também tenha relação com a possibilidade de mostrar diversas fotos atrativas dos pratos e bebidas ao mesmo tempo.
Hoje, a franquia estabeleceu como obrigatório aos franqueados o uso dos cardápios digitais Abrahão, e tal padronização se deve aos inúmeros benefícios que os gestores notaram, não só na satisfação dos clientes, mas no aumento de ticket médio principalmente.
Jackson destaca a importância da inteligência de mesa presente nos tablets, capaz de permitir uma indução de consumo após determinado comportamento de cada pessoa e, portanto, de oferecer – automaticamente e após alguns minutos – uma sobremesa a um cliente que comeu um hambúrguer antes, informando que ela combina com o pedido anterior: estratégia que fez com que houvesse um aumento de 12% a 15% na receita.
O Diretor de Operação e Expansão também elogia a facilidade de propagar promoções por todas as 70 unidades de uma única vez e o suporte das análises de avaliações dos clientes quando o assunto é melhorar constantemente a operação de restaurantes.
O cardápio digital Abrahão já é utilizado em todos os estados brasileiros.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa e de culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e até hotéis estão experimentando os benefícios do cardápio digital.
Dentre esses benefícios estão a agilidade de envio do pedido para a cozinha, a autonomia do cliente em personalizar seu prato – retirando ou adicionando ingredientes – e, principalmente, a riqueza de informações que o sistema da Abrahão devolve para os gestores em forma de relatórios e análises detalhados da consumação diária, dos pratos e das bebidas mais e menos pedidos e das preferências dos clientes.
Também são vantagens a flexibilidade para criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos e permitir avaliações dos consumidores ao fim de cada refeição.
Adotar um cardápio digital significa tornar seu ambiente mais moderno e incentivar as pessoas a permanecerem consumindo por mais tempo. Leve para o seu cliente uma nova experiência na hora de fazer pedidos e de fechar a conta!
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.