O Cardápio Digital chama a atenção dos clientes assim que eles entram na casa.
Ramo
Confeitaria
Localidade
Meleiro, SC
Cliente desde
2019
Sávio Manenti, proprietário da Nivia Confeitaria, conta que os clientes veem o Cardápio Digital e acham bacana, já de início.
A novidade tem ajudado bastante no dia a dia, principalmente com a disposição dos produtos para venda, evitando o constrangimento de frustrar o cliente, quando determinado produto não está mais disponível. Para isso, eles usam a função "invisível", no sistema, e aquele produto deixa de aparecer, temporariamente, para o cliente.
Como os produtos da confeitaria são muito visuais, o Cardápio Digital foi muito útil, ajudando os clientes a saber exatamente como vão receber o que solicitaram.
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas
italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de
cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento
presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para
determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.