Redução de custos com equipe de garçom e aumento de pedidos feitos.
Assistir vídeoO autoatendimento permite com que cada cliente customize os pratos do seu cardápio na hora e da maneira que quiser.
Ative a função ‘pagamento pelo tablet’ para que seu cliente evite o contato com garçom ou com a maquininha na hora de encerrar a conta.
Seus clientes podem avaliar seus pratos e seu estabelecimento ao final de cada experiência. Você confere tudo através do painel de controle.
Faça com que o cardápio online fique com a identidade visual do seu estabelecimento. Selecione cores, texturas e insira sua logo.
Muitos clientes conferem as promoções primeiro. Para surpreendê-los, configure datas promocionais e veja suas vendas aumentarem.
Seu cliente decide o momento em que quer ter contato com o garçom, sem precisar assobiar ou esperar de braço erguido para ser atendido.
Todo seu cardápio é traduzido automaticamente para inglês e espanhol, o que faz com que clientes estrangeiros se sintam acolhidos e realizem pedidos com mais facilidade.
Com o cardápio digital você fica livre de papel e plástico para sempre! Não é mais necessário gastar com impressão de cardápios desatualizados ou danificados.
A conveniência de pedir direto da mesa, sem esperar por um garçom, faz com que o consumo médio por pessoa aumente. Você ainda consegue ver o que o cliente está adicionando no carrinho em tempo real pelo painel.
Tenha acesso a relatórios gerais por dia da semana e mês, para descobrir comportamentos de consumo dos seus clientes e poder aplicar promoções sazonais.
Qualquer alteração relacionada ao nome do produto, ao valor e aos ingredientes é atualizada em tempo real no cardápio virtual.
O Abrahão foi pensado e desenvolvido para todos os tipos de negócios.
Com o Modo Pizza seu cliente escolhe sozinho o tamanho, sabores e bordas da pizza que deseja.
Saiba mais“Gostamos muito da praticidade do cardápio digital, é genial! Os lanches estavam ótimos. Atendimento diferenciado mesmo!
“Ótimo atendimento e adoramos o novo modo de cardápio.”
“Parabéns pela iniciativa dos cardápios digitais, sucesso sempre.”
“Adorei a proposta do cardápio digital, está de fácil utilização e muito bonito”
“Gostamos dos drinks e principalmente da forma de exibir o cardápio!!!! Obrigada por nos proporcionar um ótimo atendimento.”
“Tudo perfeito. Adorei o cardápio digital.”
”Tivemos um aumento de 12% a 15% na receita devido às estratégias usadas com o cardápio digital da Abrahão.”
”A Bazoo conseguiu encontrar pontos de melhorias – na iluminação e no volume da música ambiente, por exemplo – através das avaliações deixadas pelos clientes através dos tablets.”
“Nossos sushis são feitos na hora, e o cliente pode acrescentar os itens que quiser. O Cardápio Digital Abrahão facilitou muito essa adição de novos itens, aumentando nosso ticket médio.”
“Nossos produtos são muito visuais e o Cardápio Digital ajuda a vendermos bastante, além de evitar o constrangimento de ter de falar para o cliente quando o produto está em falta. Agora, basta retirá-lo do sistema e pronto. Também diminuímos o número de funcionários que realizam atendimento.”
“Permitir que os clientes façam os pedidos, a qualquer momento, direto da mesa, faz toda a diferença. Nunca há erros nos pedidos, e olha que aqui é possível que o cliente personalize bastante cada prato. O Abrahão também ajudou a reduzir as despesas de atendimento e eliminou os velhos cardápios de papel, sempre desatualizados.”
“O cliente, com as informações na mão, pede mais.”
“A equipe de garçons gosta de trabalhar com o Cardápio Digital, já que é algo fácil de usar e que satisfaz os clientes, tanto os jovens quanto os mais velhos, que consideram a novidade da casa surpreendente.”
Listamos algumas das perguntas mais frequentes abaixo.
O cardápio digital em tablet já fica aberto nos tablets instalados nas mesas ou balcões do estabelecimento e pode ser acessado pelo consumidor assim que ele chega ao local, sem que ele precise utilizar aparelho celular próprio ou se conectar à internet. Através desse cardápio, o consumidor analisa todas as opções de alimentos e bebidas disponíveis e faz o pedido, personalizando-o como quiser. Também é possível chamar o garçom clicando em um botão específico para isso e até mesmo acertar a conta sem precisar se dirigir ao caixa.
Entre as vantagens de um cardápio em tablet, destacam-se: maior sustentabilidade por parte do restaurante, menos gastos com impressões e correções, mais higiene proporcionada para o consumidor, facilidade na hora do pedido e da personalização de algum item, envio do pedido diretamente para a cozinha e redução dos riscos de erros na comunicação entre garçom e cozinheiros ou bartenders – o que minimiza desperdícios de alimentos e também de recursos financeiros. O cardápio em tablet ainda permite aumentar o ticket médio sem necessidade de ampliar espaço físico ou a quantidade de atendentes no food service.
As vendas de um restaurante ou bar aumentam a partir da instalação de cardápio em tablet pela facilidade proporcionada ao consumidor no ato do pedido e também pela redução do tempo de espera pelo atendimento, pagamento da conta e até pelo recebimento dos pratos e das bebidas solicitados. A inteligência artificial de mesa presente nos tablets Abrahão também ajuda no crescimento do ticket médio por mesa e por minuto, já que oferece aos clientes sugestões de pedidos personalizadas de acordo com os interesses particulares dos consumidores e que, em paralelo, trazem mais lucro ao estabelecimento.
Acessar um cardápio digital em tablet é muito simples: basta sentar-se à mesa ou procurar pelo aparelho instalado nos balcões ou paredes do food service, tocar na tela para que ela seja desbloqueada e começar a usar. Sem precisar fazer download ou sequer usar o próprio celular!
A implementação de cardápio digital envolve os custos da contratação do sistema desenvolvido pela Abrahão, que é destaque no mercado por possuir inteligência artificial trabalhando a favor dos consumidores e de cada food service. Os custos de frete e instalação dos aparelhos também estão incluídos no valor da implementação e são calculados de acordo com a quantidade de tablets e o modelo escolhido, além dos custos de manutenção.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.