Uma empresa é tão boa que você acha que não tem como melhorar?
A Goomer e a Abrahão provam que tem, sim!
Goomer e Abrahão já eram referências individuais no mercado de foodservice, mas, como ambas
acreditam que sempre é possível melhorar, decidiram unir suas forças!
Em busca de ainda mais inovação e eficiência, vamos juntos proporcionar a você soluções completas
para transformar o seu atendimento e aumentar a sua lucratividade.
Uma gama ainda maior de soluções, incluindo delivery, cardápio digital por tablet e QR Code, totem de autoatendimento e gestor de filas e reservas.
Fortalecemos nossa presença no mercado, ampliando nossa capacidade de inovação e abrindo novas oportunidades também para cada um de nossos clientes!
Reforçamos nosso compromisso em aprimorar constantemente a experiência dos usuários, oferecendo soluções que vão otimizar ainda mais as operações dos restaurantes.
Vamos disponibilizar soluções tecnológicas ainda mais avançadas e integradas, beneficiando diretamente os clientes que nos são indicados.
Continuamos com nosso modelo de comissões e estamos comprometidos em revisar e melhorar as recompensas e os incentivos oferecidos.
Agora, temos um líder exclusivo para a área de Canais, com mais tempo para se dedicar às necessidades de nossos parceiros.
Fundada em 2014 em Sorocaba (SP), a Goomer iniciou sua trajetória com o objetivo de auxiliar restaurantes a
se tornarem mais eficientes na era digital.
O primeiro passo dessa jornada foi a criação de uma solução para pedidos em tablet, seguido pelo
desenvolvimento e a implementação de totens de autoatendimento para clientes de renome, como as redes
Madero, Jeronimo, Spoleto e KFC.
Durante a pandemia de Covid-19, a empresa lançou sua ferramenta de delivery e, nos últimos anos, essa
ferramenta teve um crescimento exponencial. Hoje, ela é considerada referência no mercado de foodservice.
A Abrahão, antiga OiMenu, surgiu em Araranguá (SC) no ano de 2018, a partir da experiência direta de um de seus fundadores, Isaac Paes, como cliente Goomer.
Com foco expressivo em aquisição de clientes, a empresa rapidamente se tornou uma referência de marketing e
vendas, se consagrando como um player relevante no mercado, com mais de 19 mil cardápios em tablets ativos
em todos os estados brasileiros.
A gente sabe que toda mudança gera dúvidas e até uma certa ansiedade, mas essa não precisa ser
assim. Vamos fazer uma transição leve e transparente, priorizando sua tranquilidade e segurança.
Tem muitas perguntas? A gente responde!
Não. Durante a transição, asseguramos a continuidade dos serviços existentes. Da mesma forma, não há planos para descontinuarmos quaisquer produtos ou serviços. Sua experiência conosco permanecerá consistente e sem interrupções.
Não há previsão de alterações nos preços e nos planos de assinatura existentes. Qualquer mudança futura, pensada para melhorar a relação custo-benefício para os nossos clientes, será comunicada com antecedência.
Todos os contratos existentes permanecerão válidos e inalterados. Não há necessidade de qualquer ajuste neste momento.
Sim. Juntas, as empresas vão oferecer aplicativo de delivery, cardápio digital por tablet e QR Code, totem de autoatendimento e gestor de filas e reservas. A médio prazo, ampliaremos ainda mais a nossa oferta de produtos e serviços.
No momento, todas as operações seguirão normalmente, mas estamos comprometidos em evoluir para aprimorar a experiência dos usuários. Quaisquer mudanças futuras na operacionalização serão comunicadas e implementadas de forma clara e eficiente.
Vamos não apenas manter como também melhorar os níveis de suporte ao cliente. A união de nossos recursos fortalece ainda mais o nosso atendimento e nos permite proporcionar uma assistência eficaz e abrangente aos nossos clientes. Fique tranquilo(a): seu ponto de contato atual permanecerá o mesmo.