Voltar

Antônio's Hamburgueria

É como se fosse um garçom sentado na mesa, com os clientes.

Ramo

Hamburgueria

Localidade

Criciúma, SC

Cliente desde

2019

Antonio Zanella, proprietário do Antonio's Hamburgueria, conta que, desde a implementação do Cardápio Digital Abrahão, a forma de atendimento ficou muito mais legal e intuitiva, já que o cliente faz o pedido por si só.

Antonio diz que, por causa dessa tecnologia, sobrou tempo para dar mais atenção aos clientes e perguntar detalhes e opiniões, pois, antes, muitas vezes o tempo era só para cumprimentar com "boa noite" e correr para tirar o pedido, enquanto havia preocupação em atender outro cliente.

Outro benefício que Antonio notou, depois da chegada do Cardápio Digital Abrahão, foi o aumento de pedidos por hambúrguer extra. Antes não havia essa venda, pois não era fácil explicar todas as opções de adicionais ou retirada de ingredientes. Agora, com um único clique, o cliente pede mais, naturalmente, o que é enfatizado pelo proprietário: "toda noite sai hambúrguer extra".

Antonio também está feliz pelo processo de recrutamento de garçons ter sido facilitado, e comenta que a equipe de garçons gosta de trabalhar com o Cardápio Digital, já que é fácil de usar e que satisfaz os clientes, tanto os jovens quanto os mais velhos, que consideram a novidade da casa surpreendente.

“A equipe de garçons gosta de trabalhar com o cardápio digital, já que é algo fácil de usar e que satisfaz os clientes, tanto os jovens quanto os mais velhos, que consideram a novidade da casa surpreendente.”

Razões para você incluir o Abrahão no seu estabelecimento

O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.

Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.

Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção; aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.

Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.

Outros depoimentos

Faça um teste e surpreenda-se!

Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.

Solicitar demonstração