A pessoa tem total autonomia para fazer seu pedido pelo celular e isso agiliza bastante nosso atendimento.
Ramo
Cafeteria
Localidade
Garopaba, SC
Cliente desde
2020
Henrique Cabral é gerente do Cafecito, uma cafeteria moderna de Garopaba - SC que descobriu a praticidade do cardápio digital durante uma pesquisa de mercado e networking com a concorrência.
Depois que descobriu o sistema moderno da Abrahão, Henrique não perdeu tempo na hora de apostar na tecnologia que agilizou o atendimento da sua equipe.
Os benefícios já são perceptíveis: segundo ele, os colaboradores podem focar mais no serviço, oferecer um produto melhor e atender mais pessoas ao mesmo tempo. Isso só é possível porque o próprio consumidor realiza o pedido.
Essa autonomia foi o que ajudou o Cafecito em dias de casa cheia. Os garçons continuaram fazendo o primeiro contato com o cliente, apresentando o local e o menu, mas o próprio consumidor assume a realização dos pedidos e o garçom só retorna para levar os pratos até a mesa.
Em pouco tempo, a equipe já percebeu a otimização no processo de realização dos pedidos e o restaurante aumentou as vendas e o faturamento.
“A gente conseguiu aumentar o faturamento porque o cardápio digital otimiza o processo. Conseguimos focar em oferecer nosso produto e um serviço melhor e, consequentemente, atender mais pessoas ao mesmo tempo.”
O Cardápio Digital Abrahão já é utilizado em diversos estabelecimentos do Brasil.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa, culinária brasileira, pizzarias, cantinas
italianas e outros segmentos já estão experimentando os benefícios do Cardápio Digital.
Entre eles, podemos mencionar a economia com a equipe de garçons; economia com impressão de
cardápios de papel e/ou plástico, sempre que houver alteração de preço ou atualização de promoção;
aumento do consumo com o autoatendimento, excluindo a dependência do cliente pelo atendimento
presencial do garçom; flexibilidade em criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos, para
determinados momentos; gerar informação e conhecimento sobre os gostos do cliente e permitir review ao fim de cada refeição.
Leve para seu cliente uma nova experiência ao solicitar pedidos. Adotar um Cardápio Digital é tornar seu ambiente mais moderno e manter os clientes envolvidos por mais tempo. Destaque-se ao implementar este toque digital no seu negócio.
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.