Alexandre Borelli, gestor do Bazoo, estava tendo problemas com a mão de obra na sua hamburgueria quando chegou até a Abrahão por uma indicação e resolveu experimentar o sistema de cardápio digital no tablet.
Hoje, Alexandre só tem elogios para a tecnologia e diz que ela agregou em todos os âmbitos.
Ele reforça que a implementação do cardápio digital não somente foi boa para ele, como gestor, mas também para a experiência dos clientes, que acharam a novidade inovadora.
A Bazoo conseguiu encontrar pontos de melhorias – na iluminação e no volume da música ambiente, por exemplo – através das avaliações deixadas pelos consumidores através dos tablets.
Além disso, a hamburgueria registrou um aumento considerável na venda de sobremesas depois que passou a usar mais de uma imagem atrativa na apresentação dos produtos. Alexandre comenta que, o que eles vendiam por mês de sobremesa, começaram a vender por semana!
Outros dados pertinentes aos quais o gestor teve acesso por conta dos relatórios gerados pelo sistema incluem os itens mais vendidos, os adicionais e opcionais selecionados com maior e menor frequência e as melhores disposições de exposição dos produtos.
O cardápio digital Abrahão já é utilizado em todos os estados brasileiros.
Hamburguerias, cafeterias, casas de comida japonesa e de culinária brasileira, pizzarias, cantinas italianas e até hotéis estão experimentando os benefícios do cardápio digital.
Dentre esses benefícios estão a agilidade de envio do pedido para a cozinha, a autonomia do cliente em personalizar seu prato – retirando ou adicionando ingredientes – e, principalmente, a riqueza de informações que o sistema da Abrahão devolve para os gestores em forma de relatórios e análises detalhados da consumação diária, dos pratos e das bebidas mais e menos pedidos e das preferências dos clientes.
Também são vantagens a flexibilidade para criar promoções sazonais ou fazer sugestões de pratos e permitir avaliações dos consumidores ao fim de cada refeição.
Adotar um cardápio digital significa tornar seu ambiente mais moderno e incentivar as pessoas a permanecerem consumindo por mais tempo. Leve para o seu cliente uma nova experiência na hora de fazer pedidos e de fechar a conta!
Teste agora o cardápio digital e veja você mesmo porque os
clientes se apaixonam por essa experiência.