Você está curioso(a) para saber o que é o Abrahão? Começamos este conteúdo contando para você que estamos falando de soluções 100% pensadas tanto para gestores quanto para gerentes de estabelecimentos que querem ganhar mais dinheiro e/ou modernizar seus negócios e para clientes mais exigentes que gostam de praticidade e tecnologia.
A marca desenvolveu – e agora comercializa e implementa – diversas soluções de inteligência de mesa e atendimento para bares, restaurantes, pubs, cafeterias e muito mais. Através dessas soluções, permite aos food services que lucrem mais a cada mesa, a cada cliente e a cada pedido.
Em paralelo, contribui para que eles se transformem digitalmente e fiquem à frente da concorrência também nesse sentido.
Continue a leitura para descobrir por que o Abrahão é feito para você!
O que é Abrahão?
O Abrahão é uma marca que chega ao mercado já consolidada e oferecendo a gestores e gerentes de restaurantes a possibilidade de venderem mais, com maior tranquilidade, ao mesmo tempo que podem atuar de forma mais estratégica e menos operacional no cotidiano dos estabelecimentos.
Ela carrega consigo um entusiasmo de seus desenvolvedores em relação à análise do comportamento gastronômico de cada cliente, bem como o interesse em encontrar, identificar e analisar padrões de consumo em cada food service.
Somados, esse entusiasmo e interesse foram responsáveis pelo desenvolvimento de cada produto de inteligência de mesa Abrahão, comercializado e implementado pela marca ao redor do país.
O que é a inteligência de mesa do Abrahão?
A inteligência de mesa é a inteligência artificial colocada em prática através da chamada "internet das coisas" – ou IoT no inglês – em cada mesa de um restaurante ou no seu autoatendimento.
Ela recolhe padrões de forma automatizada, analisando o perfil dos consumidores. Depois, faz sugestões individuais e personalizadas para cada pessoa que se senta à mesa no estabelecimento e permite mais vendas por minuto e por metro quadrado.
Além disso, a inteligência de mesa oferece aos gestores dos bares e restaurantes relatórios personalizados que ajudam na coleta de insights sobre pratos mais rentáveis, combos mais atraentes e outros pontos importantes relacionados às vendas.
O conjunto de informações e orientações formado pela inteligência de mesa do Abrahão permite aumento do ticket médio dos estabelecimentos em cerca de 20%, podendo atingir percentuais muito maiores.
Como o Abrahão pode ajudar no seu restaurante?
Todas as soluções para restaurantes e food services no geral oferecidas pela Abrahão usam um algoritmo inteligente para cruzar o ticket médio desejado por gestores e gerentes com as combinações que são mais atraentes e interessantes para quem frequenta o estabelecimento.
A análise de hábitos possibilitada pela Internet das Coisas (IoT), ajuda consumidores do estabelecimento a tomarem decisões mais intuitivas e prazerosas. Em paralelo, ajuda você, gestor, a identificar o que está bom e o que pode melhorar no seu serviço, atendimento e cardápio.
O resultado? Todos os objetivos de vendas alcançados antes mesmo do que você imagina! Quer mais? As vantagens do Abrahão não param por aí!
7 benefícios do uso de soluções Abrahão no seu restaurante
Soluções inteligentes Abrahão, que analisam o comportamento dos clientes fazendo sugestões de acordo com esse comportamento e também conforme o ticket médio desejado pelos gestores contribuem com:
- Compreensão total do comportamento de cada cliente sem que seja necessário fazer pesquisas intermináveis ou insistir em questionamentos à mesa.
- Tomadas de decisões estratégicas facilitadas.
- Escalabilidade do atendimento.
- Mais pedidos saindo por mesa em um menor espaço de tempo.
- Venda de alimentos e bebidas preferidos pelo consumidor e cujas chances de aprovação e novo consumo são muito maiores.
- Aumento da satisfação do cliente, dos índices de retorno dos consumidores ao estabelecimento e também dos índices de indicações para outras pessoas.
- Consequente encantamento dos consumidores.
Não à toa, quem usa garante: "o Abrahão traz aos frequentadores do estabelecimento uma experiência personalizada e potencializada por memórias gastronômicas".
Inclusive, a pesquisa "The value of getting personalization right", da McKinsey & Company, aponta que:
- 71% dos consumidores esperam interações personalizadas das empresas; e
- 76% se frustram quando não obtêm a experiência que esperam.
Assim, a ida a um restaurante ou bar, por exemplo, se torna um entretenimento e não apenas uma pausa para uma refeição ou um happy hour. Existe então, para o consumidor, mais prazer a cada real gasto.
Por último, mas não menos importante, o uso de inteligência de mesa também pode ser um fator turístico para o seu restaurante e atrair até mesmo quem não é da região, mas tem interesse em conhecer as soluções e tecnologias implementadas no lugar.
Mais pedidos por mesa com o Abrahão!
Esse é o objetivo principal da nossa tecnologia em relação ao seu restaurante.
As soluções desenvolvidas, comercializadas e implementadas pela marca ajudarão o seu negócio a maximizar retorno por espaço útil e transformarão cada mesa em um atendente, ou melhor: em um gerente!
Tudo isso possibilitando ofertas e compras certeiras com apenas um clique, sem eliminar a importância do trabalho dos seres humanos, mas permitindo-os que participem do atendimento e do serviço de outras maneiras.
O Abrahão mantém em destaque a importância da experiência humana de um lado e do atendimento humano do outro, mas pensa em cada detalhe para tornar ambos realmente significativos, mais práticos e mais lucrativos e rentáveis.
E aí, topa experimentar? Cadastre-se e faça o teste!
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