Marcada para acontecer entre os dias 11 a 14 de junho de 2019, na Expo Center Norte, na cidade de São Paulo, a maior feira de Food Service deve receber visitantes e expositores de importantes empresas no setor da alimentação, de toda a América Latina.
A feira, que completará, nesta edição, 35 anos, tem o objetivo de reunir num único espaço, os maiores especialistas e investidores do assunto no ramo de alimentação fora do lar, ou seja, todo e qualquer estabelecimento que serve refeições, alimentos e bebidas.
Entre as atrações, os visitantes poderão contar com consultorias gratuitas, conversas com especialistas, além de o evento contar com setores especializados, como é o caso dos sorvetes, cafés, pizzarias e alimentação e bebida, de forma mais genérica.
Entre as atrações, os visitantes poderão participar da consultoria gratuita com o objetivo de aprender a conseguir acrescentar pratos vegetarianos e/ou veganos no seu cardápio, tendência que só cresce e já adiantamos aqui, no blog. Em parceria com a Sociedade Vegetariana Brasileira, a consultoria ocorrerá todos os dias na feira, das 13h às 20h, e é destinada aos que já perceberam a demanda crescente de consumidores com este estilo de vida. Quem irá prestar a consultoria será Elton Bastos, autor de um dos maiores blogs sobre o assunto.
Outro evento que é sucesso garantido na feira é o chamado “Fale com o Especialista”, que, somente no ano passado, colocou mais de 40 empresas, numa dinâmica de 30 minutos, para conversar com especialistas e encontrar soluções personalizadas para os seus negócios.
Lembrando que para todos os eventos, que você pode conferir diretamente no site fispalfoodservice.com.br, você deverá efetuar uma inscrição, para garantir a qualidade dos serviços prestados.
Ao todo, serão mais de 470 expositores, apresentando diversas soluções e produtos para o seu negócio e a Abrahão não poderia ficar de fora do maior evento do ramo, quando levará, como solução para o seu negócio, um produto que, inclusive, já esteve presente em outras edições da feira.
Nosso cardápio digital, que substitui os antigos cardápios de papel ou plástico, através de um tablet, numa tecnologia que está sempre funcionando em tempo real. É a diferença no tempo entre o autoatendimento e o atendimento mediado por um garçom, por exemplo, que vai assegurar maior lucratividade para o seu negócio.
Importante frisar, contudo, que o cardápio digital não exclui o total do atendimento feito pelo garçom, uma vez que o relacionamento entre as pessoas são e sempre serão fundamentais no atendimento de um restaurante. Acontece que, com uma equipe reduzida, o treinamento também pode ser melhorado.
O que chama a atenção dos clientes que comprovam através de cases de sucesso o produto da Abrahão é a possibilidade de gerar relatórios automaticamente, podendo o proprietário e gerente, atuarem diretamente nos produtos que mais vendem, criando ofertas específicas e mantendo o negócio sempre vivo e em movimento.
Isso porque o nosso cardápio digital poderá te levar a reduzir a equipe, o que, matematicamente, gerará aumento no seu ticket médio. Sucesso comprovado pelos nossos cases de sucesso e parceiros, tendo gerado negócios concretos a partir da exposição na feira do ano passado, em 2018.
Vale lembrar que a Abrahão, por ser digital, conta com cardápios em inglês e espanhol, com maior facilidade do que os antigos modelos confeccionados com papel ou plástico. E é expondo na FISPAL que surgirão, ano a ano, a possibilidade de levar a empresa em nível de América Latina, uma vez que nosso produto garante qualidade e eficiência.
A feira, já consolidada no ramo, é uma fonte segura de realizar negócios para quem tem a intenção de aprimorar o seu estabelecimento e, para além disso, formar uma grande rede de networking, com colegas de toda a América Latina. A troca de experiências é sempre muito rica e, quando se entra em contato com culturas de outros países, também, as prospecções são as melhores.
O impacto da feira é imediato, para todos os participantes, sendo eles visitantes ou expositores, a fim não somente de vender seus produtos, serviços e soluções, mas também para se consolidar como especialistas no ramo. Afinal, se você está lá expondo, é porque garante o seu produto.
Se você está visitando, é quase certo que as soluções conhecidas no evento, se aplicadas ao seu negócio, também o alavancarão. E é desta maneira que as redes de contato ficam fortalecidas através das trocas.
Seja para encontrar soluções de insumos, decoração, EPI, logística, bebidas, equipamentos, uniformes ou utensílios, a feira garante, há 35 anos, a solução para o seu negócio e te coloca em contato com os maiores do mercado e do ramo, deixando você por dentro de todas as tendências do ramo, podendo aplicá-las seguramente no seu negócio.
Deixe seu comentário