Usar Cardápio Digital em Tablet da Abrahão Goomer significa ter um menu interativo para personalizar de acordo com a identidade visual do restaurante, escolhendo entre várias opções de temas e layouts, e reduzir em até 50% os custos com atendimento!
Além disso, dentre outros benefícios, empreendedores que aderem à tecnologia conseguem aumentar o ticket médio dos estabelecimentos através de vendas de opcionais e extras sugeridos ao consumidor de acordo com as preferências dele, identificadas através dos outros itens adicionados à cesta de compras.
Continue lendo este artigo para explorar ainda mais vantagens e entender como modernizar o seu negócio hoje mesmo.
O que é o cardápio digital em tablet?
O cardápio digital em tablet não é um simples cardápio em PDF: é uma ferramenta inteligente e interativa que pode ajudar todo e qualquer tipo de bar ou restaurante a melhorar o atendimento e a experiência dos consumidores, reduzindo gastos também!
Ele é um um tipo de menu digital através do qual os clientes escolhem o que querem comer, pedem e pagam sem sequer precisar chamar o garçom. E onde cabe implementá-lo? Recomenda-se o uso para desde estabelecimentos que servem a la carte até aqueles que trabalham com rodízio.
Como funciona o cardápio digital em tablet?
O cardápio digital funciona de forma simples: ao chegar no estabelecimento que conta com a tecnologia, o consumidor já encontra o menu aberto no aparelho logo que se senta à mesa. Então, no tempo dele, escolhe o que quer comer e beber, personaliza os itens caso deseje e faz o pedido.
O pedido vai direto para a cozinha, reduzindo erros de comunicação entre garçons e cozinheiros, por exemplo, e, consequentemente, reduzindo desperdícios!
Enquanto isso, os garçons ficam disponíveis para atividades mais estratégicas e passam a atuar como verdadeiros representantes do restaurante, tendo um novo melhor amigo no cardápio digital em tablet.
A inovação pode ser tornar a principal ferramenta de trabalho de um garçom, e a lista de benefícios trazida a seguir deixa isso ainda mais claro.
Quais as vantagens do cardápio no tablet? 17 diferenciais da Abrahão Goomer
Navegar pelas opções sem ser pressionado para pedir é só um dos vários benefícios que o freguês de um restaurante têm quando o local conta com Cardápio Digital em Tablet da Abrahão Goomer. Você precisa conhecer também as vantagens para os gestores e a equipe!
Para o consumidor
- Pedir sem pressa e de um jeito fácil (autoatendimento)
- Personalizar pratos e bebidas
- Receber o pedido exatamente como deseja, sem erros
- Explorar descrições completas dos itens
- Avaliar fotos nítidas e reais antes de escolher
- Chamar o garçom com um clique, só quando precisar
- Não enfrentar filas na hora de fechar a conta, fazendo pagamento online
Para o restaurante
- Layout personalizado de acordo com a identidade visual da marca
- Redução ou eliminação de gastos com extras e freelancers
- Aumento do ticket médio através de cross-selling e upselling
- Atendimento mais estratégico
- Trabalho mais organizado das equipes de salão e cozinha
- Atualização de itens disponíveis e/ou preços em tempo real
- Painel de gestão com relatórios completos para tomadas de decisões
- Corte de gastos com impressões e mais cuidado com o meio-ambiente
- Melhora do controle da operação em franquias
- Possibilidade de receber clientes que não falam português
Isso mesmo! A solução ainda é um cardápio bilíngue – e pode ser integrada aos principais PDVs e sistemas de gestão do país!
Como implementar cardápio digital em tablet no seu restaurante?
Antes de qualquer coisa, entre em contato com a Abrahão Goomer e solicite uma demonstração do produto “Cardápio Digital em Tablet”. Aproveite para esclarecer dúvidas e encontrar um plano de assinatura que se encaixe nas suas necessidades e no seu bolso.
Então:
- prepare os títulos, as descrições e a precificação dos itens do seu menu para inseri-los na plataforma logo em seguida;
- configure e personalize os cardápios conforme desejar;
- adquira os melhores tablets do mercado, ponderando custo-benefício, e os instale nas mesas e/ou balcões do seu restaurante; e
- se possível, faça a integração entre o cardápio digital e um bom PDV.
Por último, treine a equipe para usar a tecnologia e também orientar os clientes sobre como aproveitar todos os recursos dela.
Não deixe de contar para o seu público-alvo sobre a novidade, enfatizando que o seu negócio está passando por uma transformação digital para ficar ainda mais atualizado e atender de forma ainda melhor todas as necessidades e desejos dos fregueses.
Se investir em cardápio digital não é se diferenciar da concorrência, então a gente não sabe o que é!
Deixe seu comentário