Abrahão e Goomer se unem para revolucionar o foodservice

A união entre as duas principais empresas do setor traz soluções e funcionalidades ainda mais eficientes para transformar o atendimento no nicho alimentício.

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Imagem com logo da goomer na metade esquerda e logo da abrahão na metade direita

Com sólida experiência no mercado de foodservice, as empresas Abrahão e Goomer anunciaram, na terça-feira, 5 de dezembro de 2023, uma união que promete revolucionar o atendimento em restaurantes.

A aliança estratégica entre os dois principais players do setor vai garantir aos clientes soluções e funcionalidades ainda mais robustas e redefinir os padrões de eficiência e produtividade no mercado gastronômico.

De acordo com o CEO da Abrahão, Isaac Paes, as negociações para a união iniciaram em março deste ano, com reuniões entre as lideranças das duas empresas. Ele reforçou que os encontros foram fundamentais para alinhar, além da parte operacional, a cultura das companhias:

“Sabemos que 74% das fusões que não dão certo se devem à falta de match cultural, mas ficamos muito felizes em perceber como já estávamos alinhados. Não éramos concorrentes, éramos duas startups em busca de crescimento.”

O CEO da Goomer, Felipe Lo Sardo, também comemorou a união, destacando que a iniciativa fortalece o posicionamento de mercado, amplia a capacidade de inovação e oferece novas oportunidades para clientes e parceiros:

“Esta não é apenas uma união de negócios: é a união de ideias, inovações e um compromisso compartilhado em redefinir a experiência de consumo nos restaurantes. Acreditamos firmemente que, juntos, Goomer e Abrahão, seremos capazes de moldar o futuro do atendimento e da gestão no setor.”

Mas, na prática, o que essa aliança significa para quem utiliza as soluções da Goomer e da Abrahão? Este artigo abordará as principais dúvidas sobre a junção, esclarecendo as mudanças para quem utiliza as soluções das duas empresas.

Como fica a rotina de quem usa soluções Goomer e Abrahão?

Juntas, as duas empresas vão oferecer uma gama mais ampla de soluções para restaurantes, incluindo delivery, cardápio digital por tablet e QR Code, totem de autoatendimento e gestão de filas e reservas.

O que muda para clientes e parceiros?

Quem já utiliza as soluções Goomer e Abrahão sentirá pouco impacto imediato, pois os mesmos produtos de qualidade continuarão a ser oferecidos, sem interrupções.

Já a médio prazo, clientes e parceiros poderão contar com uma gama mais ampla de soluções e funcionalidades, resultantes da união de expertise das empresas, com o objetivo de melhorar a experiência do usuário final e otimizar as operações dos restaurantes. “Tudo foi e está sendo construído a quatro mãos, aproveitando o que cada um tem de melhor”, explicou o CEO da Abrahão.

Veja, a seguir, o que muda em questões essenciais para clientes e parceiros das duas companhias.

Contratos

Todos os contratos existentes permanecem válidos e inalterados. Não será necessário fazer ajustes neste primeiro momento.

Produtos e serviços

Inicialmente, não há planos para descontinuar quaisquer produtos ou serviços tanto da Abrahão quanto da Goomer.

Gerenciamento de pedidos

Todas as operações continuam como de costume. Possíveis mudanças na operacionalização para aprimorar a experiência do usuário serão comunicadas e implementadas de forma clara e eficiente.

Preços e planos de assinatura

Atualmente, não há planos para alterar a estrutura de preços ou os planos de assinatura existentes. Caso sejam necessárias mudanças para melhorar a relação custo-benefício para os clientes, elas serão comunicadas com antecedência.

Suporte ao cliente

As duas empresas vão combinar recursos para oferecer um suporte ainda mais eficiente e abrangente.

Que tal conhecer as protagonistas desta união que só tem a trazer boas novidades para o mercado?

Quem é a Goomer?

Fundada em 2014 em Sorocaba (SP), a Goomer iniciou sua trajetória com o objetivo de auxiliar restaurantes a se tornarem mais eficientes na era digital.

O primeiro passo foi a criação de uma solução para pedidos em tablet e, na sequência, o totem de autoatendimento, para clientes de renome, como as redes Madero, Jeronimo, Spoleto e KFC.

Durante a pandemia do novo coronavírus, a empresa lançou sua ferramenta de delivery, que teve crescimento exponencial e, hoje, é considerada um referência no mercado de foodservice.

Quem é a Abrahão?

A Abrahão, antiga OiMenu, surgiu em 2018 em Araranguá (SC), a partir da experiência direta de um de seus fundadores, Isaac Paes, como cliente da Goomer.

Com foco expressivo em aquisição de clientes, a empresa rapidamente se tornou uma referência em marketing e vendas e se consagrou como um player relevante no mercado, com mais de 19 mil cardápios em tablets ativos em todos os estados brasileiros.

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