Totem Digital de Autoatendimento

Dê mais autonomia aos seus clientes – do
pedido ao pagamento – e diga adeus às filas!

Solicitar demonstração

Sua operação fluindo, mesmo
em horários de pico

Sem filas de espera

Seus clientes fazem pedidos e pagam rapidamente pelo totem, sem precisar aguardar pelo atendimento no caixa

Redução de erros

Pedidos automatizados evitam falhas de comunicação, reduzindo desperdícios e aumentando a lucratividade

Integração eficiente

O totem se conecta facilmente com sistemas de gestão e envia os pedidos diretamente para a cozinha

Como funciona
nosso Totem de Autoatendimento

1

O cliente realiza o pedido

Com fotos e descrições detalhadas no totem, seus clientes escolhem e personalizam os pedidos com facilidade

2

O pagamento é feito com autonomia

O próprio cliente finaliza o pagamento diretamente pelo totem, sem complicação ou espera no caixa.

3

O pedido chega mais rápido

Os pedidos são enviados para a cozinha de forma organizada, e o cliente é notificado quando o prato está pronto.

Rápido e fácil

Agilidade na hora de pagar

Com o sistema self-checkout, os clientes fazem pagamentos
diretamente pelo totem: tudo rápido e seguro

Econômico e eficiente

Mais eficiência e menos
contratações

O atendimento automatizado reduz a necessidade de mais
operadores de caixa mesmo em horários de pico

Solicitar demonstração

Reduza filas e aumente a satisfação

O Totem de Autoatendimento é a melhor solução para negócios com atendimento em balcão e alta rotatividade de clientes

Integração com os principais
PDVs do mercado

Tenha uma operação mais ágil e precisa com os sistemas de gestão
dos nossos parceiros

Perguntas frequentes

Listamos algumas das perguntas mais frequentes abaixo.

A Abrahão vende o software (o sistema de pedidos), mas indicamos parceiros confiáveis para aluguel ou compra dos equipamentos.

Se você tem um negócio no foodservice com atendimento em balcão em horários de pico, essa solução é para você! O totem facilita os pedidos, reduz filas e evita que você perca vendas por falta de agilidade.

Se você tem um negócio no foodservice com atendimento em balcão em horários de pico, essa solução é para você! O totem facilita os pedidos, reduz filas e evita que você perca vendas por falta de agilidade.

Não. Acreditamos que chamar o cliente pelo nome torna o atendimento mais pessoal e mostra que você valoriza a experiência dele.